Recuperar Instagram

Fechado
amanda.ftomaz Posts 2 Data de inscrição quinta 3 de março de 2016 Status Membro Última visita 4 de março de 2016 - 3 mar 2016 às 15:45
amanda.ftomaz Posts 2 Data de inscrição quinta 3 de março de 2016 Status Membro Última visita 4 de março de 2016 - 4 mar 2016 às 09:02
Gente pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!! me ajudem.

O instagram pediu para eu redefinir minha senha, eu fiz o passo a passo e redefini mas quando fui no meu email, eu não prestei atenção direito (essa mania de não ler e sair clicando) e eu disvinculei a minha conta do GMAIL do meu instagram, quando eu acesso meu instagram consigo me logar mas abre a seguinte informação:

@Amanda_ftomaz
Verifique Sua conta.
Idenfificamos atividades fora do comun na sua conta. Um codigo de segurança será enviado para verificar sua conta.

MAS ESSE CODIGO VAI CHEGAR POR E-MAIL e eu disvinculei do meu gmail ou seja não sei para onde vai!!!

esse codigo não é o de celular, é por email!!!
gente me ajuda!!!!!!!!!!

1 Respostas

usuário anônimo
4 mar 2016 às 02:57
Mas o e-mail não é o mesmo? Tente desinstalar o Instagram e instalar novamente.
0
amanda.ftomaz Posts 2 Data de inscrição quinta 3 de março de 2016 Status Membro Última visita 4 de março de 2016
4 mar 2016 às 09:02
Não eu desvinculei o email isso que não está dando acesso!!! e não consigo pelo facebook pq minhas contas não eram vinculadas
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade