Faça uma nova pergunta
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
Bom dia, Meu notebook lenovo ideapad s145 , está travado na tela de bloqueio, não está a imagem de fundo que eu coloquei, está uma branca escrito " credenciais do windows " eu clico na tela pra colocar a senha e a tela fica preta e volta pra tela de bloqueio. Já tentei alguns jeitos de desbloquear e todos a tela fica preta e volta. OBS: Consegui resolver, quando a tela estava preta eu só digitei a senha e deu
Bom dia, Gostaria de saber se tem algum atalho que eu consigo descobrir se alguem me bloqueou e excluiu do Skype... Obrigada Aguardo retorno
Bom dia, Comprei o notebook Lenovo ideapad S145 ainda este ano e tem poucos dias de uso. Fui ligar ele ontem a noite e apareceu a caixinha para pôr a senha, porém quando fui digitar sumiu tudo e ficou só a tela de fundo fornecida pelo próprio windows. Não consigo fazer nada, nem mesmo desligá-lo ou reiniciá-lo. Lembro que a última coisa que fiz dois atualizar ele.
Bom dia, Como diminuir o zoom com a tela bloqueada? Configuração: iPad / Safari 7.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.