Repor o som no computador

Fechado
Denunciar
Status
Membro
Última visita
10 de abril de 2014
-
 Patosca -
Bom dia.
Como faço para repor o som no computador fixo? Não me lembro o que passou mas o que é certo é que não consigo repor o som nem para ouvir nos auscultadores nem sem eles. Agradeço resposta urgente.

2 respostas

Status
Contribuinte
Última visita
29 de novembro de 2021
470
Ola

Você deve verificar os drives de som de seu computador. Clique no ícone Alto falante na barra de tarefas e verifique o estado de seu som
Olá, bom dia. Desde já, agradeço a vossa resposta. Porém o meu problema já está resolvido a 50 por cento. O que é que isto significa: significa que só tenho som, se colocar o auricular nos ouvidos. Se retirar o auricular, volta a fazer um ruído. Ontem à noite andei aqui a tentar resolver o problema, mas por mais que tentássemos pô-lo a funcionar, ele não funcionava; Pedi ajuda ao meu pai e ele até se lembrou de retirar o computador do lugar; Ligámos, desligámos e voltávamos a ligá-lo e nada. Até seleccionei botões que não conhecia tentando pô-lo a funcionar e nada resultava. Estive aqui mais de uma hora e de nada adiantava.
Hoje à tarde, voltei a experimentá-lo novamente e qual não é o meu quando o ouço a voltar a tocar as minhas músicas românticas preferidas.
Tanta volta dei, tanto mexi e voltei a mexer que a partir de hoje já funciona com o auricular.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!