Não consigo recuperar minha conta Samsung

Fechado
anapv76 Posts 1 Data de inscrição sábado 26 de junho de 2021 Status Membro Última visita sábado 26 de junho de 2021 - 26 jun 2021 às 19:01
 Kvirmond - 21 jan 2022 às 12:45
Boa noite,

Formatei meu celular há 1 semana e agora não consigo mais entrar na minha conta da Samsung. O numero do cel que está no meu cadastro é antigo e não tenho mais acesso a ele, então quando vou redefinir meu numero do celular, faço tudo certinho, mas não reconhece meu IMEI e numero do série do aparelho. O que não entendo é que se eu usei esse aparelho há quase 2 anos nessa conta Samsung, porque não reconhece o IMEI e numero de série do aparelho?!!! A mensagem que aparece é esta: "Desculpe. Nenhuma informação correspondente encontrada
Verifique novamente as informações que você digitou e tente novamente."
Alguém já passou por isso?
Entrei em contato com o chat da Samsung e eles falaram que o único meio de redefinir o numero do celular é com os passos que segui. e eles não conseguem explicar o porquê de eu não conseguir recuperar.



Configuração: Windows / Chrome 91.0.4472.114

3 Respostas

Olá!

Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
0
Que nada!!! E o pior que no atendimento da Samsung diz que o meio que tentei é o unico. Acho absurdo eles não terem nossos dados para uma possível recuperação de conta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade