Ano de nascimento errado no Facebook.

Fechado
Aparecido - 19 jan 2022 às 14:37
Aparecido_Bude Posts 1 Data de inscrição quarta 19 de janeiro de 2022 Status Membro Última visita 20 de janeiro de 2022 - 20 jan 2022 às 16:53
Bom dia,
Eu formatei meu celular e depois de formatar não consigo entra na minha conta do Facebook porque está pedindo um código de autenticação que não chega no meu e-mail ou no meu celular, já entrei na página de ajuda do Facebook e enviei alguns documentos para eles averiguarem minha identidade, eles não aceitaram alegando que as informações do documento é diferente da conta, foi da uma olhada na conta através da conta da minha esposa e percebi que o erro que eles estão alegando é na no ano em que eu nasci, na minha conta está 1977 e eu nasci em 1975, deve ser um erro de digitação de quando eu criei a página e nem tinha me dado conta.
E agora o que eu faço para recuperar essa conta? como faço para provar para o Facebook que sou o dono da conta? Preciso muito dela para trabalho e outros fins. Alguém pode me auxiliar?


Configuração: Android / Chrome 97.0.4692.87

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 jan 2022 às 05:39
Olá Aparecido,

Insista com o suporte. Não tem outro jeito.

Sinto
0
Aparecido_Bude Posts 1 Data de inscrição quarta 19 de janeiro de 2022 Status Membro Última visita 20 de janeiro de 2022
20 jan 2022 às 16:53
Eu já desisti não tem jeito eles não aceitam. Facebook é difícil!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade