Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu entro na minha conta do tt mas eles pedem pra mim colocar o número de celular eu coloco mas aparece "número de telefone não suportado" já ...
Roubaram meu celular esqueci a senha do meu gmail, ***@*** mim ajude, meu novo email ***@***. não tem nem celular e nem email de recuperação. o email ...
Email pessoal gratuito.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158por favor envien o meu codigo de redefiniçao de seha do facebook para meu email
Bom dia, Perdi o acesso ao email e senha de acesso de uma conta antiga e quem a rakeou bloqueou minha conta nova preciso exclui a conta velha ...
Bom dia, Preciso trocar o e-mail para redefinição de senha do Instagram como faço? Configuração: iPhone / Safari 10.0
Preciso do código do whatsapp nesse 65999120527
Bom dia, Preciso do codigo do whats me envia pelo o email
Preciso que chegue um código pro meu whatsapp no meu email . Fazendo favor , Obrigada ! Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
se eu recupera a minha do gmail eu consigo entra no meu facebook
Boa tarde Como faço para recuperar meu e-mail antigo?
Quero abrir minha meus email
Bom dia, Não lembro minha senha, recupero ou faço outra Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
abrir email hotmail
Manda meu código de 6 dígitos para min,meu número é 990720151
Quero recuperar minha conta
Bom dia, Não estou recebendo o código de confirmação via sms para acessar meu Facebook, alguém me ajuda .... Configuração: Android / Chrome 66....
Bom dia, Como mudo minha senha? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Gostaria que me ajudasse a recuperar a minha conta o mais rapido possivel
Bom dia, Eu queria saber por temeio pessoa só com foto no perfil com 5698 tem a conta verificada com eu posso verificar a minha Configuração...
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78como faço para trocar o número do telefone para receber o código de verificação, pois não ...
Boa Noite, como faço p/ mudar d telefone cadastrado no hotmail, fui assaltada e ñ tenho mas o número cadastratado, o q fazer, me enviem resposta atrav...
Esqueci a senha do meu Twitter, como faço para recuperar?
Como desocultar um amigo no face, eu removi e ocultei ele da minha linha de tempo
Código errado do Whatsapp
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 11.0 Reativar meu watzap
Estou morando em outro país quero recuperar minha conta do yahoo, mudei meu email e meu telefone
me ajude a recuperar a senha do meu instagram?
Bom dia, Como fasso para recuperar meu e-mail do hotmail Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Como conseguir o código do Watsap pelo email?
abrir minha caixa de entrada de email
Bom dia, Boa noite tem como vcs mim ajudar a entrar no meu facebook Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Tem como recuperar minha senha sem o número de recuperação ou sem email de recuperação, e também sem a data do dia q eu crie?
Bom dia, Vcs podem mandar o código do WhatsApp pra mim Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Quero recuperar minhas fts
Como faço pra recuperar mensagens do mensagens que foram apagadas?
Bom noite, não estou conseguindo entrar no meu twitter Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Saber se tem outra whatsapp
Como ter uma conta verificada
Quero recuperar minhas fotos.
Bom dia, gostaria de pedir a vcs, para mandar o código de confirmação do WhatsApp!
Como recuperar minha senha
Foi criada uma conta no Gmail para o meu filho jogar no PlayStation antigo. O equipamento foi trocado e o menino não lembra da conta!!! Como faço pa...
Bom dia, Código do whatsApp por email ? Me mandem
Quero recupera minha senha gmail
Bom dia, Como faço pra ler monha mensagem no meu imail Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
boa tarde como faço para recuperar minha conta, não tenho o numero cadastrado ou a senha antiga. Aguardo retorno
Boa noite Como faço pra receber a senha do Whatsapp pelo e mail