Faça uma nova pergunta
Bom dia, Preciso recuperar minha senha do hotmail, que não uso a bastante tempo. Mas não tenho mais acesso a email alternativo ou ao telefone cadastrado. Podem me ajudar por favor?
Bom dia, como faço para enviar um email pelo facebook ? Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Boa tarde, Quem faz o favor de me ajudar? Que preciso alterar para que os emails que envio pelo gmail não vão parar ao caixote do lixo? Agradeço a vossa ajuda. Um abraço, da Ericeira Marçal Muralha
Criei um email novo e uma nova conta no facebook. Só que quando fui entrar, tive que redefinir a senha do face, e o email me levou a conta de outra pessoa. Já tentei contato com ela para poder devolver o facebook, mas ninguém no face dela a conhece. Como faço para desvincular meu email da conta dela, para que eu possa criar uma conta para mim?
não consigo acessar meu e-mail yahoo...pede para contactar o atendimento, mas não tem atendimento...como fazer? eu uso demais o email do yahoo.
Gente, eu sei o login e sei a senha, mas assim que eu coloco o login e a senha correta, pede para eu verificar o email, e eu não lembro. Já tentei todos os tipos de email possiveis e não dá, e porque não lembro o email não consigo entrar na conta.. ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA? ALGUÉM SABE ALGUM JEITO DE RECUPERAR????? Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.89
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.