Referente conta bloqueada

Fechado
gina - 14 out 2015 às 09:46
 usuário anônimo - 14 out 2015 às 18:50
Bom dia,

Bom diaaaaaaaaaaaaaa

ontem tentei por varias vezes entrar na minha conta pedindo autorização de trocar a senha pois havia me esquecido, qdo vcs me mandavam o codigo e eu digitava, dizia que estava incorreto, e hoje, continua do mesmo jeito, será que vcs, poderiam fazer a gentileza de desbloquear a minha conta..por favor, sou piloto de competição na categoria Old Stock, carro opala de nro 46, e recebo todas as matérias por esses 2 veiculos de comunicação, Hot Garage Tv, e revista Motor machine, Colunista da Revista auto Estilo.
meus cel 55-1198031-5462 e 5511 952070601
endereço atual rua coelho neto , 126 cep 03150-010 são paulo, tbm sou responsavel por 1 blog racing news..
meus amigos que eu falo todos os dias, a minha capa é do meu opala 64, e a minha foto é com o gol 64 rosa.
Branca Carletti, Marcos Guida Ponci, Willian Zaza, Rosimeire Calderoni, Rosilene Calderoni, Erick Grosso ente + de
4.950 amigos de varios clube de opala. Fico no aguardo de 1a resposta urgente.já estou cansada dessa brincadeira..será que vcs., podem fazer a gentileza de resolver esse problema de 1a vez..já que eu não estou ficando louca ...ainda.


Obs: já abri outra conta no face, + tudo que eu tenho de reportagens e fotos estão na minha pagina esde 2009.

1 Respostas

usuário anônimo
14 out 2015 às 18:50
Sinto muito mas somos apenas uma comunidade de high-tech, não pdemos resolver o seu problema. Você tem que ver isso com o Facebook.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade