Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Android / Chrome 79.0.3945.93
Meu Facebook foi hacheado e mudaram minha senha e e-mail, encontro minha conta mas se tento clicar em cima pra redefinir senha e aparece que deu erro ...
Tenho o messeger aberto no telemovel em Android e quero abrir no computador mas não sei a password
Bom dia, Meu Facebook não esta compartilhando mais nada, todo inicio de ano é assim,por que?
Boa tarde, Requearam o facebook da minha esposa e mudaram a senha e ela n tem mais o telefone que tava salvo nem sabe mais o e-mail
Bom dia, Perdi o email e o numero de celular do meu instagram antigo e esqueci a senha como posso fazer para recuperar?
Gente eu estou na mesma situação eu terminei com meu namorado pq ele me trolou e na hora eu me bloquei do Instagram dele e do meu Instagram e agr que ...
Bom dia, Como recuperar meu Instagram sem e-mail sem número
Boa noite Meu Facebook foi raquiado e ativaram o modo duas etapas, agora não consigo entrar no Facebook pq não tenho o código e tbm não recebo el...
Bom tarde, não consigo acessar minha conta Samsung account, pede sempre para redefinir senha eu cadastro outra e não consigo. ...
Bom dia! A poucas horas quando tentei acessar minha conta do Facebook, fui informado que minha senha havia sido alterada, porém eu não alterei senh...
Como recuperar minha senha
Bom dia, meu aparelho no qual estava logado todas as minhas contas do instagram deu defeito e agora estou usando outro aparelho, ao tentar logar minh...
Bom dia, Preciso do código do WhatsApp, mas aqui não pega rede da vivo ta fora de área oq eu faço
OI Perdi meu número da claro e agora o Facebook está dando número inválido na minha conta, não consigo acessar como posso recuperar ?
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook
Bom dia, Quero o código no meu e-mail por gentileza pra recuperar meu WhatsApp
Bom dia, Como faço para recupera nud na mensagem do Badoo ou no Tinder
Bom dia, Estou enfrentando dificuldades em acessar a minha conta do Gmail , meu aparelho celular quebrou e ficou muito caro para arrumar e no mom...
Como receber o código pelo Google porque eu não tenho a rede do meu chip
Oi Quero recuperar meu WhatsApp sem precisar usar o código Boa noite.
Olá Me chamo Gilmar Tomas, e tenho uma conta no Facebook, mais recentemente ela foi desativada, gostaria que ela voltasse a funcionar normalmente
Bom dia, Meu WhatsApp plus para toda hora e só volta se eu desinstalar e instalar novamente, faço backup e não consigo recuperar, assim perco minh...
Boa noite! Toda vez que tento realizar meu cadastro no gerenciador de negócios do Facebook recebo a mensagem:Ocorreu um erro ao processar essa solicit...
Bom dia, Eu formatei meu celular aí eu não sei qual e meu PIN da configuração em duas etapas o que eu faço?
Estou quase uma semana sem entrar no meu Instagram, aparece para me confirmar se sou eu mesma que tá usando, só que o código está indo para um email q...
Bom dia, Por favor me ajudem, perdi meu número que estava ligado ao Intagram e não tenho como receber o código de verificação, assim como o emai...
Bom dia
Olá. Tive um problema com minha conta do Facebook. Tive meu celular furtado no dia 22/12, com isso perdi o aparelho móvel para recebimento do códi...
Bom dia, Como desbloqueia minha conta
Boa noite,
Bom dia, Eu preciso de um código para eu compra um roupa linda no Free Fire
Oi Alguém me ajuda por favor, eu esqueci a senha do Twitter e quando peço para redefinir ele pede para colocar o e-mail que tá na conta né. Só que o ...
Olá, Troquei de celular a pouco tempo, e também de chip, e meu Facebook foi criado neste chip antigo e que não tenho mas, e acabei esquecendo sua senh...
Tenho o meu messenger aberto e quero saber a password como faço?
Bom dia, Perdi acesso ao meu número e a autenticação de dois fatores está ativada
Bom dia,
Bom dia,. O código do twitter não...
Bom dia, Como receber o código de segurança do Instragram sem e-mail nem celular
Bom dia ! Não.lembro minha senha do twitter e não tenho mais , e-mail nem num do cel . Já fiz todos os passos pra recuperar minha senha, mais qua...
Bom dia Perdi a conta do twitter, não tenho mais email nem num do cel. Já seguir os passos não tenho mais acesso. Quando eles enviam resposta pro ...
Bom dia, Meu Instagram está pedindo o número telefone ou e-mail mas não existe nenhum dos dois o q eu posso fazer ?
Olá Eu quero saber se é possível recuperar minha conta no WhatsApp, sem o número que usei para criar a conta?
Boa noite Possuo uma conta no Instagram há mais de 8 anos e agora estão me pedindo pra confirmar a identidade porém não tenho mais o e-mail(foi exc...
Bom dia Roubaram minha conta , alteraram minha senha e e-mail do Facebook como faço pra recuperar?