O Instagram está me enviando código de segurança errado @instagram [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
sábado 29 de junho de 2019
-
 Bm -
Bom dia, meu aparelho no qual estava logado todas as minhas contas do instagram deu defeito e agora estou usando outro aparelho, ao tentar logar minha conta o instagram me envia o código de segurança de 6 dígitos, porém, quando eu digito o código sempre dá erro e eu não consigo entrar na minha conta, sendo que tenho acesso a senha, ao email cadastrado e ao número de telefone, mas o instagram está dificultando o meu acesso devido eu está entrando de outro dispositivo. O que devo fazer, preciso ter acesso a minha conta??!

5 respostas

Status
Administrador
Última visita
20 de setembro de 2020
185.669
Olá Adriana,

Na página de login, você já tentou clicar na opção 'Precisa de ajuda"? Talvez se você redefinisse a senha, o problema desaparecesse. Ou então, fale com o suporte do Instagram.

Boa sorte
2
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Status
Membro
Última visita
sábado 29 de junho de 2019

Já redefini a senha duas vezes, mas sempre aparece como se fosse uma tentativa suspeita de login, daí o instagram envia o código de segurança e o mesmo não funciona!
Status
Administrador
Última visita
20 de setembro de 2020
185.669
Adriana,

Sinto, mas só o suporte do Instagram poderá ajudá-la. Mas você tentou fechar, abrir novamente e clicar em Fui eu, na notificação de atividade ou login suspeito. isso funcionou para mim.
Já resolveu ? Eu consegui Hoje
Status
Membro
Última visita
terça 30 de julho de 2019

Como você conseguiu?
Estou com o mesmo problema, mas não consigo. Só da erro, o código mesmo certo, diz que tá errado. Tenho acesso ao e-mail e a senha. Você pode me ajudar?
Bom eu fiz o seguinte ,eu baixei um VPN no meu celular ,Com isso mudei a minha Localização (Isso no próprio app ) do Brasil para EUA e depois enviei o código para o meu e-mail e coloquei no Instragam e Entrou perfeitamente .
Status
Membro
Última visita
2 de agosto de 2019

qual vpn?
Qualquer um ! O negocio é mudar a localização . No caso meu celular é um iphone baixei o “HotspotShield VPN”
Muito bom, instalei um VPN grátis por 7 dias no IPhone e segui essa dica, deu certo.
Qual VPN vc utilizou?
Se chama UFO VPN
Eu fiz isso e nao deu certo :(
mudei a localização e mesmo erro
Infelizmente estou com o mesmo problema, já usei todos os códigos possíveis. Não consigo acessar, e eu tô MT triste pq é uma conta que me ajuda muito no meu trabalho.