O Instagram está me enviando código de segurança errado @instagram

Fechado
_adrianamendonca Posts 2 Data de inscrição sexta 28 de junho de 2019 Status Membro Última visita sábado 29 de junho de 2019 - 28 jun 2019 às 09:41
 Bm - 2 jan 2020 às 21:53
Bom dia, meu aparelho no qual estava logado todas as minhas contas do instagram deu defeito e agora estou usando outro aparelho, ao tentar logar minha conta o instagram me envia o código de segurança de 6 dígitos, porém, quando eu digito o código sempre dá erro e eu não consigo entrar na minha conta, sendo que tenho acesso a senha, ao email cadastrado e ao número de telefone, mas o instagram está dificultando o meu acesso devido eu está entrando de outro dispositivo. O que devo fazer, preciso ter acesso a minha conta??!
Veja também:

5 Respostas

Olá Adriana,

Na página de login, você já tentou clicar na opção 'Precisa de ajuda"? Talvez se você redefinisse a senha, o problema desaparecesse. Ou então, fale com o suporte do Instagram.

Boa sorte
_adrianamendonca Posts 2 Data de inscrição sexta 28 de junho de 2019 Status Membro Última visita sábado 29 de junho de 2019
29 jun 2019 às 09:04
Já redefini a senha duas vezes, mas sempre aparece como se fosse uma tentativa suspeita de login, daí o instagram envia o código de segurança e o mesmo não funciona!
Perfil bloqueado
29 jun 2019 às 09:30
Adriana,

Sinto, mas só o suporte do Instagram poderá ajudá-la. Mas você tentou fechar, abrir novamente e clicar em Fui eu, na notificação de atividade ou login suspeito. isso funcionou para mim.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!