O Instagram está me enviando código de segurança errado @instagram
Fechado
_adrianamendonca
Posts2Data de inscriçãosexta 28 de junho de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 29 de junho de 2019
-
28 jun 2019 às 09:41
Bm -
2 jan 2020 às 21:53
Bom dia, meu aparelho no qual estava logado todas as minhas contas do instagram deu defeito e agora estou usando outro aparelho, ao tentar logar minha conta o instagram me envia o código de segurança de 6 dígitos, porém, quando eu digito o código sempre dá erro e eu não consigo entrar na minha conta, sendo que tenho acesso a senha, ao email cadastrado e ao número de telefone, mas o instagram está dificultando o meu acesso devido eu está entrando de outro dispositivo. O que devo fazer, preciso ter acesso a minha conta??!
Veja também:
Aguarde um momento você inseriu o código incorretamente muitas vezes
Você inseriu o código errado muitas vezes instagram - Melhores respostas
Você inseriu o código incorretamente muitas vezes instagram - Melhores respostas
Na página de login, você já tentou clicar na opção 'Precisa de ajuda"? Talvez se você redefinisse a senha, o problema desaparecesse. Ou então, fale com o suporte do Instagram.
Boa sorte
_adrianamendonca
Posts2Data de inscriçãosexta 28 de junho de 2019StatusMembroÚltima visitasábado 29 de junho de 2019 29 jun 2019 às 09:04
Já redefini a senha duas vezes, mas sempre aparece como se fosse uma tentativa suspeita de login, daí o instagram envia o código de segurança e o mesmo não funciona!
Sinto, mas só o suporte do Instagram poderá ajudá-la. Mas você tentou fechar, abrir novamente e clicar em Fui eu, na notificação de atividade ou login suspeito. isso funcionou para mim.
Mayslucena
Posts1Data de inscriçãoterça 30 de julho de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 30 de julho de 2019 30 jul 2019 às 17:39
Como você conseguiu?
Estou com o mesmo problema, mas não consigo. Só da erro, o código mesmo certo, diz que tá errado. Tenho acesso ao e-mail e a senha. Você pode me ajudar?
Bom eu fiz o seguinte ,eu baixei um VPN no meu celular ,Com isso mudei a minha Localização (Isso no próprio app ) do Brasil para EUA e depois enviei o código para o meu e-mail e coloquei no Instragam e Entrou perfeitamente .
keisybarrros
Posts1Data de inscriçãosexta 2 de agosto de 2019StatusMembroÚltima visita 2 de agosto de 2019 2 ago 2019 às 09:44
Infelizmente estou com o mesmo problema, já usei todos os códigos possíveis. Não consigo acessar, e eu tô MT triste pq é uma conta que me ajuda muito no meu trabalho.
29 jun 2019 às 09:04
29 jun 2019 às 09:30
Sinto, mas só o suporte do Instagram poderá ajudá-la. Mas você tentou fechar, abrir novamente e clicar em Fui eu, na notificação de atividade ou login suspeito. isso funcionou para mim.