Faça uma nova pergunta
boa noite tenho q mandar 12 documentos digitalizado e em um PDF só,como faço?
Bom dia, gostaria de saber como escrever em PDF pois sempre que envio algum documento escrito ou através de cd ou pen não conseguem abrir os documentos em outros computadores, já tentei comprar mas só consigo através da internet, mas eu não confio em compras pela internet, gostava de saber se existe software ou seja através de cd que eu possa comprar este produto. obrigado a quem me informar E: C: Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Quando abro o arquivo .pdf Acrobat Reader 6 recebo a mensagem de erro "Houve um erro ao abrir o documento (114)." Como parar este erro?
Bom dia, Quero resolver o erro "Acesso negado" no Adobe Acrobat DC 15.0. Recebo esta mensagem de erro quando abrir o arquivo de formato .pdf. Alguém poderia me sugerir recuperador de pdf?
Boa noite Meu celular não abre PDF, já desinstalei app e tudo e nas configurações e fui no app do banco mais não aparece essa opção de tirar o banco etc.. Me ajudem, por favor. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
não consigo abrir documento em pdf, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem : the adobe acrobat/ reader that is running can not be used to view pdf files in a web browser. Please exit adobe acrobat/ reader and exit your web browser and try again.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.