Faça uma nova pergunta
Bom tarde... Restaurei meu celular Samsung Galaxy J5 Pro e não consigo mais acessar minha conta google... Só dar erro na senha e as etapas de verificação para recuperação da senha são inconclusivas, pois perdi acesso ao e-mail cadastrado para recuperação, e como restaurei o celular J5, não aparece mais na tela a mensagem para eu selecionar SIM e o código que eles pedem.... existe outra forma de eu recuperar a minha conta google?
Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando coloquei não deu certo. Por favor me ajude como encontrar. Obrigada
Bom dia, Sem querer digitei errado minha data nascimento dace fui bloqueada Preciso de ajuda Att Edna
Boa noite, possuo uma conta Hotmail que não estou conseguindo recuperar a senha, pois mudei de número. Preciso com urgência acessar meu Hotmail. Se for preciso mando até meu Rg e Cpf pra vocês.
Não consigo redefinir a senha do samsung account. Eu esqueci a senha, na tentativa de lembrar acabei tentando varias vezes a acabou bloqueando. Eu esqueci a senha e quando clico para redefinir a senha abre o site automaticamente (https//account.samsung.com/mobile/account) e fica mais e 5 minutos tentando abrir a pagina quando abre da esse erro. ( Não é possível acessar esse site account.samsung.com demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_CONNECTION_TIMED_OUT) Clico em recarregar e nada. Já tentei ...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.