Instagram com problema de acesso: não recebo o código sem celular cadastrado [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020
-
Bom dia,

E que, tenho uma conta no instagram, mas nao lembro a senha, ai fiz tudo certinho que o instagram pediu, mas nao recebo o BENDITO codigo de segurança, pos na conta ta cadrastado meu numero de celular!, so que o chip nao esta mais funcionando, ai como vou receber o codigo?, e nao consigo mudar de numero, pra receber o codigo em outro numero, pos nao consigo acesar a conta! Me ajudem por favor! Na estou tentando resolver faz 1 Semana e nao obtenho resultado!

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020
156.118
Oi

Este tipo problema só pode ser resolvido pela própria rede social. Contate o suporte técnico , problemas de segurança e privacidade como os eu só pode ser tratado por ele. Nós não temos procedimentos legal e público para 'entrar' nas configurações das contas dos usuários, para alterar seus dados - seria um ato de pirataria. Ao contrário o suporte técnico tem meios de identificar sua conta.

Tenha um bom dia
? Teria como ter mais detalhes? Nao compreendi.
Status
Administrador
Última visita
25 de maio de 2020
156.118 > Rodrigues
Simples Rodrigues, não existe procedimento para indicar, para usuários, que sejam autorizados pelos programas para invadir suas conta: tão simples quanto isso. O que você não entendeu? Por que não podemos ajudar você? Igualmente simples, porque não praticamos pirataria de privacidade, leia-se, não invadimos contas, de ninguém, para alterar dados confidenciais. E, para resolver o problema que está confrontado, é isso que o suporte dos programas pode fazer e nós não. Entendeu? Sinta-se à vontade de procurar hackers, se não quiser tratar o problema com quem de direito, ou seja, o suporte técnico do Instagram. Forçar a barra não vai levar você muito longe. Se posso sugerir alguma coisa é cuidar bem das contas e, você, deve saber como: manter atualizados os dados privados, sempre. Tenha um bom dia