Olá! Podem me responder por favor?
Queria saber porque mesmo com minhas informações estudantis ativadas para aparecer no meu perfil, aparece apenas para mim e não para meus amigos? Está público!
E como consertar isso?
Pros amigos só aparecem Relacionamento, Cidade, Seguidores... Mas o profissional que é a escola onde estudei, não! Aguardo resposta
Veja também:
Amigos não vêem as informações estudantis do perfil
É o Facebook! Esqueci de mencionar ????
O suporte não mostra resposta para isso, mandei mensagem mas acredito que eles não respondem, só recebem o feedback.
Mesmo colocando para aparecer minhas informações profissionais na introdução do meu perfil, nada aparece, apenas para mim... Quando vejo do celular de outra pessoa nada.
O suporte não mostra resposta para isso, mandei mensagem mas acredito que eles não respondem, só recebem o feedback.
Mesmo colocando para aparecer minhas informações profissionais na introdução do meu perfil, nada aparece, apenas para mim... Quando vejo do celular de outra pessoa nada.
Se, nas configurações de privacidade você selecionou Publico, o problema, infelizmente, só pode ser tratado pelo suporte da rede social. Sinto