Amigos não vêem as informações estudantis do perfil

Fechado
tamyris9888 Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2020 Status Membro Última visita 4 de maio de 2020 - Atualizado em 4 mai 2020 às 04:27
 Perfil bloqueado - 5 mai 2020 às 06:08
Olá! Podem me responder por favor?
Queria saber porque mesmo com minhas informações estudantis ativadas para aparecer no meu perfil, aparece apenas para mim e não para meus amigos? Está público!
E como consertar isso?
Pros amigos só aparecem Relacionamento, Cidade, Seguidores... Mas o profissional que é a escola onde estudei, não! Aguardo resposta

1 Respostas

Perfil bloqueado
4 mai 2020 às 04:27
Olá tamyris9888,

Você poderia contar de qual programa está se referindo? Mas isso você pode resolver com o suporte desse tal programa que esqueceu de informar no post.

Sinto, mas não posso ajudar sem mais informações
tamyris9888 Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2020 Status Membro Última visita 4 de maio de 2020
4 mai 2020 às 10:11
É o Facebook! Esqueci de mencionar ????
O suporte não mostra resposta para isso, mandei mensagem mas acredito que eles não respondem, só recebem o feedback.
Mesmo colocando para aparecer minhas informações profissionais na introdução do meu perfil, nada aparece, apenas para mim... Quando vejo do celular de outra pessoa nada.
Perfil bloqueado > tamyris9888 Posts 3 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2020 Status Membro Última visita 4 de maio de 2020
5 mai 2020 às 06:08
Oi

Se, nas configurações de privacidade você selecionou Publico, o problema, infelizmente, só pode ser tratado pelo suporte da rede social. Sinto

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!