Hackearam a minha conta do Facebook e alteraram o email da conta, desativando-a de seguida.
Já tentei recuperar a conta e não consigo pois as opções que lá aparecem é para enviar para o email!!! Mas como??? Se alteraram o email da conta?? Vão enviar a solução para o ladrão da conta???? Tento que enviem para o email original da conta, visto que ela foi roubada e não consigo! A única opção que vocês têm é para beneficiar o ladrão. Deviam repensar os termos de ajuda que tem ao dispor para o utilizador. Também não deveria ser tão fácil assim alterar o email sem haver uma confirmação por exemplo através de mensagem do telemóvel.
Não fui eu que alterei o email da minha conta, o email continua a ser exactamente o mesmo.
Não faço a mínima ideia quem fez a alteração.
Não consigo ter acesso à minha conta. Eu peço que me dêem sugestões para resolver o problema.
Olá Paula, apesar de não termos nada a ver com o Facebook....
Bem, este tipo de situação só pode ser tratada pelo próprio Facebook. Então não perca tempo e contate o mais rápido possível o suporte técnico. Para saber como, consulte a dica O que fazer se a sua conta do Facebook for hackeada.