Apareceu na minha conta do Instagram que ouve uma tentativa suspeita de acesso e que iriam mandar uma mensagem ou pelo e-mail ou pelo celular para redefinir a senha, só que nem o e-mail nem a senha que apareceram correspondem com os meus.
Veja também:
Observamos atividades incomuns na sua conta do outlook. para ajudar a protegê-lo, bloqueamos a sua conta temporariamente.
Observamos uma atividade incomum na sua conta, portanto, desconectamos você. siga as próximas etapas dentro de 1 dia para podermos tentar fazer com que você volte a ter acesso à sua conta antes que ela seja desativada. - Melhores respostas
Observamos uma atividade incomum na sua conta portanto desconectamos você - Melhores respostas
Então não faça nada, acesse sua conta normalmente. Esta notificação é enviada quando você se loga em dispositivos diferentes do habitual, ou muitas vezes por erro de robô da rede social. Se foi você mesmo que entro na conta em dispositivo novo por exemplo, ignore essa notificação.
Geralmente , na notificação tem a opçãoFui eu ,clique nela, se a encontrar.
Então, estou tentando acessar normalmente mas assim que eu faço o login aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma tentativa de login incomum'' e nela dá opções de receber um código pelo numero ou pelo e-mail e os que aparecem são os meus antigos e não tenho mais o acesso.
O meu está com esse mesmo problema já não aguento mais, toda vez que eu tento entrar no meu insta aparece isso. "Tentativa suspeita de acesso" aí eles manda um código para o e-mail que foi feito a sua conta no meu caso chegou sim esse código mais quando eu coloco ele aparece a mesma coisa sempre e assim por diante nunca entra na minha conta e isso já faz alguns dias. Acho que perdi minha conta pra sempre aff
4 fev 2019 às 18:12
como devo proceder
4 fev 2019 às 18:12