Faça uma nova pergunta
Bom dia, Olá tudo bem, vocês poderiam me ajudar por minha conta do Free Fire foi suspensa
Bom dia, Gostaria de mudar senha da internet
Bom dia Como posso recuperar emails deletados do lixo, do sapo email . Obrigada
Oi Tenho dois face no mesmo e-mail e número de celular.e agora não consigo acessar o Facebook antigo como devo fazer?
Bom dia Tive meu e-mail da bol raqueado, já fiz todos os procedimentos e não consegui recuperar a senha porque foi excluido as opcoes de envio de senha por outros meios, porém recebi um email da bol dizendo que é preciso enviar uma carta com firma reconhecida solicitando a recuperação de senha junto com meus documentos autênticado, isto é correto, visto que é gratuito ???? Estou muito preocupada de mandar os documentos e ser mais um golpe. Me ajudem por favor .. Atenciosamente Cassia
Bom dia, Perdi meu celular e meu numero, e agora quando vou entrar nas redes sociais Instagram e Twitter pede o codigo enviado pro numero que perdi, como posso acessar minhas contas sem o numero? ainda tenho o Email, mas nao acesso as redes sociais... desde ja, grato!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.