Faça uma nova pergunta
Tenho uma conta ***@***, como faço pra acessar minha conta ? Não consigo acessar.
Bom dia, então perdi todos os meus emails antigos? Com que direito? Isso da processo? Acho que sim! Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Por favor peço encarecidamente que envie-me o caminho de acesso para o hotmail antigo.
Oi Quero entrar no meu Hotmail e não consigo. Obrigada pela ajuda
bom dia Desejo saber se existe a possibilidade de cancelamento de e-mail enviado para o homail. Obrigada Vanda Rita de Freitas
Bom dia, Fazia alguns anos que não acessava meu hotmail e agora com a modificação, me encaminhou diretamente para a caixa de entrada do outlook. Mas os emails antigos não aparecem. Como faço para tê-los novamente? Obrigada. Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.