Recuperar Facebook

Fechado
Alexandre - 31 mai 2015 às 15:45
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 14 jun 2015 às 16:49
Boa Tarde !

Tenho uma conta no facebook, porém, o e-mail que eu esta cadastrado
no facebook não existe mais e eu não lembro a senha do face. Como eu faço para recuperar e poder acessar meu face novamente ?

Tenho um amigo que comentou que ele mandou copias do documento para o facebook, para provar que a conta era realmente dele e deram um retorno positivo para ele e o mesmo conseguiu uma nova senha e um novo e-mail sem preder o face que ele já tinha !

Isso é possível ?

Desde já agradeço a atenção !


1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
14 jun 2015 às 16:49
Porque você não tenta importar seus favoritos no google, canto direito superior, clicar sobre um ícone com três linhas, favoritos, importar favoritos e configurações, vai abrir uma janela e aí você pode importar do IE e do Firefox também. Acho que seu Facebook vai aparecer. Sorte sua será se você tiver autorizado o navegador a salvar seu login e senha.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade