Não consigo exibir meus convites.

Fechado
Negui Posts 2 Data de inscrição quarta 20 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 21 de novembro de 2013 - 20 nov 2013 às 21:25
 Rutaka - 12 jun 2015 às 22:17
Gente eu estava a alguns dias sem usar o meu MSN , ai hoje quando fui entrar tinha alguns convites para eu aceitar , eu entrei no meu email no outlook . fui em ''people'' e fui em seguida em exibir convites , e aos inves de os convites aparecerem , uma pagina do skype se abriu , como eu posso mudar isso ?

2 Respostas

Perfil bloqueado
21 nov 2013 às 09:07
Ola

Isso aconteceu pois o MSN não existe mais a algum tempo. O Skype substituiu o MSN.
Negui Posts 2 Data de inscrição quarta 20 de novembro de 2013 Status Membro Última visita 21 de novembro de 2013
21 nov 2013 às 14:48
Mais no meu computador eu não tenho o skype , tenho o msn e até alguns dias atras eu conseguia aceitar os convites , mais desde ontem quando eu clico em exibir convites vai pra pagina do skype
Olá pessoal, depois de ter muito trabalho eu encontrei a solução para muitos e para mim ^^
Estava tendo o seguinte problema: Depois da incorporação da conta do msn com o skype, meu msn Reviver parou de funcionar, ao menos a versão 2009, dava um aviso que não era mais possível instalar a versão antiga e que teria que ir para a nova..
Quando instalei a versão do msn Reviver 2011 ele funcionou normalmente por alguns dias, mas depois passei a ter problemas com os convites de amizade.
Os convites apenas exibiam notificação pendente, mas quando eu clicava na notificação para aceitar os convites de amizade pendentes o link direcionava à uma página no site da skype que não existe.
Tentei de todas as formas possíveis aceitar os convites pendentes mas só achei uma forma possível, aí vai a solução que encontrei:
Tive que baixar o Butterfly Messenger (link aqui https://messengergeek.wordpress.com/) e logar nesse programinha com a minha conta da messenger normalmente, nesse programinha aparece os convites e consegui aceitar todos, ele não é tão bom então eu continuo usando a versão do Reviver 2011 para conversar e uso o Butterfly apenas para aceitar os convites, espero ter ajudado <3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!