depaula_12
Posts2Data de inscriçãosegunda 23 de março de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 24 de março de 2020
-
Atualizado em 24 mar 2020 às 03:08
depaula_12
Posts2Data de inscriçãosegunda 23 de março de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 24 de março de 2020
-
24 mar 2020 às 08:02
Boa tarde pessoal!
Vi que outras pessoas passaram recentemente por esse problema. Tentei fazer o processo já explicado e não funcionou mais. Tenho a senha do e-mail + a do facebook. Só não tenho o número do telefone antigo para fazer a autenticação de dois fatores. Preciso do código e o tal não vai no e-mail.
Você solicitou que nós exigíssemos um código de login de 6 dígitos quando alguém tentasse acessar sua conta a partir de um novo dispositivo ou navegador.
Quando você receber seu código de 6 dígito, digite-o para continuar:
Veja também:
Autenticação de dois fatores instagram perdi meu celular
Você está falando de qual programa ou rede social? Facebook, outro? Você ativou os dois fatores para qual deles?
Quer dizer que você não tem mais o número de celular cadastrado, se for isso, só o suporte técnico do programa poderá tratar o problema, por motivos de segurança e proteção da privacidade.
Sugiro que contate o suporte do programa onde ativou os dois fatores.
depaula_12
Posts2Data de inscriçãosegunda 23 de março de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 24 de março de 2020 Atualizado em 24 mar 2020 às 08:25
Facebook!
Quero dizer que não teno mais o número de celular cadastrado, o suporte técnico do programa não enviou o código no e-mail. Está configurado para ir o código por SMS. Só pediu documento com foto. E logo após essa opção parou de existir na rede.
Programa onde ativei os dois fatores foi dentro parópio facebook. Então se não parece a opção configurações não consigo ir lá, Config, segurança e login, e editar autenticação de 2 fatores.