Quero meu Facebook de volta

Resolvido/Fechado
Paty - Atualizado em 13 jul 2019 às 05:56
 Perfil bloqueado - 13 jul 2019 às 05:56
Bom dia, aconteceu que o Facebook está mandando eu esperar que não posso usar o face eu quero ele de volta porque tenho poucos amigos lá nada demais e preciso porque não tenho zap e uso o face para ver a Escola Especial que minha filha deficiênciente estuda e quero minhas fotos ,ou vou tomar uma providência sobre isso já entrei em contato com advogado ok espero entrar nele ainda o mais rápido possível
Meu face é Patrícia Moreira
      • @***

Sempre usei o face com minha foto ok



Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.101

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 jul 2019 às 05:56
Olá Paty,

Você pena que está falando com quem? Este é o primeiro ponto que você deve pensar.

Dirija o seu post para o suporte da rede social. Nós do br.ccm.net, não podemos fazer nada por você, já que não somos o Facebook sem seu suporte. Só lembrando, o Facebook e soberano nas suas decisões, já que ele não deve nada à você. Você pagou pela sua conta? Não, não é? Ele é gratuito. Assim, você não tem contrato assinado com a rede social para reclamar desse jeito. O seu advogado não poderá fazer nada. Você está brincando não é , como pensar que ele poderá fazer algo para desbloquear sua conta?

Aguarde que a rede social decida acatar o seu pedido de desbloqueio da conta. É só o que você tem a fazer.

Tenha um bom dia
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade