Bom dia,
Gostaria de retirar do meu PC o messenger novo para instalar uma versão anterio,pois essa nova versão eu não gostei.
No antigo eu deixava mensagens e via as fotos mesmo os meus amigosñão estando online, no novo isso só acontece se estiverem online
Alguém pode me ajudar?
Eu detestei esse messenger novo abri ele sem querer!Ele abriu junto com o outro antigo que é até melhor.E acabei ficando com esse novo sem graça por sinal.Como faço para me livrar dele sem perder meus contatos?Quem souber fico grata.
Oi, é simples : é soh você ir no Painel de controle e em programas e funcionalidades e removê-lo.
E depois:
entra nesse link e baixa http://www.baixaki.com.br/download/msn-messenger-7-0-816.htm
O problema do meu é que ele nao funciona de jeito nenhum , porq desinstalei e nao quer dar nda aparece um aviso que tenhouma versão mais avançada!
e nunca da pra baixar
piradinha
Posts2Data de inscriçãodomingo 3 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 5 de agosto de 20093 5 ago 2009 às 12:03
Oi, é simples : é soh você ir no Painel de controle e em programas e funcionalidades e removê-lo. Soh depois disso que você pode instalar o outro.
Boa sorte !