Bom dia,
Gostaria de retirar do meu PC o messenger novo para instalar uma versão anterio,pois essa nova versão eu não gostei.
No antigo eu deixava mensagens e via as fotos mesmo os meus amigosñão estando online, no novo isso só acontece se estiverem online
Alguém pode me ajudar?
Veja também:
Entrar no meu messenger antigo
Quero meu messenger de volta - Melhores respostas
Instalar meu messenger de volta - Melhores respostas
Eu detestei esse messenger novo abri ele sem querer!Ele abriu junto com o outro antigo que é até melhor.E acabei ficando com esse novo sem graça por sinal.Como faço para me livrar dele sem perder meus contatos?Quem souber fico grata.
Oi, é simples : é soh você ir no Painel de controle e em programas e funcionalidades e removê-lo.
E depois:
entra nesse link e baixa http://www.baixaki.com.br/download/msn-messenger-7-0-816.htm
O problema do meu é que ele nao funciona de jeito nenhum , porq desinstalei e nao quer dar nda aparece um aviso que tenhouma versão mais avançada!
e nunca da pra baixar
piradinha
Posts2Data de inscriçãodomingo 3 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita 5 de agosto de 20093 5 ago 2009 às 12:03
Oi, é simples : é soh você ir no Painel de controle e em programas e funcionalidades e removê-lo. Soh depois disso que você pode instalar o outro.
Boa sorte !