Correção do e-mail

Fechado
VANESSA - 8 jul 2009 às 17:18
 usuário anônimo - 21 abr 2016 às 05:01
Bom tarde!!

Preciso passar um e-mail e gostaria de corrigi-lo.
Segue e-mail abaixo.
Oi Chefa,
A Graça, ( diretora da empresa) pediu para cancelar o pedido, falou também que não quer mais a Megafit, como fornecedor.
Liguei pra ela avisando que estaria indo até lá fazer uma visita, ela pediu pra ninguém da Megafit aparecer, pois em 5 pedidos que fizemos pra eles, todos deram problema, fico muito triste c/ isso em perdermos mais um cliente.
Sei que tenho que batalhar outros como já estou fazendo, me sinto sem forças por que este não é o unico que estamos perdendo como ( D´avó, Lopes supermercados, Copagaz, Grupo ww e outros).

Peço desculpas mas eu estou desesperada preciso pelo mesmo escrever já que não tenho coragem de falar!!!na minha casa não dinheiro pra nada nem pra pagar as contas, não quero que vc pense que estou sendo egoísta sei que não está sendo facil pra vc também.

Por favor não me entenda mau talvez eu consigo me expressar do jeito que preciso.


Me desculpa mais uma vez.

1 Respostas

dawil Posts 4 Data de inscrição terça 7 de julho de 2009 Status Membro Última visita 8 de julho de 2009
8 jul 2009 às 17:20
Como assim , vc ja mandou o email ? Oque vc quer corrigir ? Nao entendi .
0
Boa Tarde, Dr, Marcelo

conforme endetimento com sra. celia a mesma me passou um novo contato para uma possivel reunião obrigado pelo retorno
0
A duas semanas não fazem limpeza aqui no setor Pronovias,por gentileza poderia falar com a lider Marcia,providenciar a limpeza.


Abs.
0
Boa tarde,Fernando!
A duas semanas não fazem limpeza aqui no setor Pronovias,por gentileza poderia falar com a lider Marcia,providenciar a limpeza.

Abs.
0
usuário anônimo
21 abr 2016 às 05:01
Corrigir o português?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade