Mandar varias fotos [Resolvido/Fechado]

jujubao 76 Posts terça 7 de abril de 2009Data de inscrição terça 16 de março de 2010 Última visita - 6 jul 2009 às 07:18 - Última resposta:  ANONIMO EMAIL
- 13 jul 2016 às 17:21
Bom dia,
como eu faço pra mandar varias fotos de uma vez no email...??
nao tenho paciencia de baixar uma por uma

valeu pela ajuda
Ver mais 

39 respostas

Melhor resposta
auxiliadora - 9 ago 2009 às 19:24
80
Obrigado
antes eu conseguia enviar farias fotospelo hotmail, agora não consigo mais pois só aparece anexar e antes aparecia anexar e tb fotos

Obrigado, auxiliadora 80

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11602 usuários este mês

gladis quispe - 30 out 2011 às 12:17
como e voce sabe.
gladis quispe - 30 out 2011 às 12:17
oi voce sabe
Nao tem como. tenha paciencia. pressa é inimiga da perfeiçao
abçs
nao sei mais esqueci
9
Obrigado
quero saber como envio fotos para outro e-mail
gladis quispe - 30 out 2011 às 12:18
nao sei
8
Obrigado
QUERO SABER COMO MANDO FOTO PARA O MEU EMAIL
viviane galindo - 29 out 2011 às 23:19
oi voce sa mediser como enviar fotos
gladis quispe - 30 out 2011 às 12:19
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuddddddooooooooooooo ben
7
Obrigado
O problema é o navegador!!!
Estava com o mesmo problema usando o Google Chrome, mas quando mudei pro internet explorer 8 o hotmail estava como antes!!!
2
Obrigado
se voce quer uma resposta entre no meu email agora e saiba tudo meu email e jenifferalbino@yahoo.com.br
entre beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss jeje
[ oi jeje bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssss
viviane galindo - 29 out 2011 às 23:36
oi gostaria te conheser
eu quero mandar agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta
quem quer ficar com migo mande mensajem . marilene@.fank
1
Obrigado
quero saber como passo as fotos do cd em uma pasta .
1
Obrigado
entre no email jenifferalbino@yahoo.com.br bjs
1
Obrigado
olá, eu sou a maria joao e gostaria de saber como é que se mandam fotos para um hotmail..

OBRIGADO
ANONIMO EMAIL - 13 jul 2016 às 17:21
enfia o dedo na periquita
1
Obrigado
Mery, basta vc ir la em MEU COMPUTADOR, abrir o CD e ver as imagens que vc quer, seleciona todas, COPIA E COLA ONDE VC QUISER....isso se for fotos, se for musica, vc abre o Media Player, vai em Copiar de CD, clica em copiar, e depois vai na pasta MINHAS MUSICAS e o CD vai estar la...
1
Obrigado
oie e facil mais vc é que tem qu ter a paciencia vai n mauser e clique na esquerda e puxa o mauser di vagar e quega as foto que vc quer e coloca ai coloca esquedo e cola pronto e rapido e pratico
viviane galindo - 29 out 2011 às 23:29
como colocar fotos en facebuc
viviane galindo - 29 out 2011 às 23:39
voce nao fala espanhol
1
Obrigado
e so escolher as fotos selecionar e arquiva e esperar carregar e enviar.
0
Obrigado
por favor quero meter as minhas fotos na net não sei como
quero meter minhas foto na net não sei como
0
Obrigado
como passo fotos ou imagens para meu orkut,ou msn?me ajudem
0
Obrigado
lha só preciso de ajuda mtmtmt pq meu pc não ta enviando foto pra nada
Sra Katherina - 14 out 2014 às 14:02
0
Obrigado
Precisa de um empréstimo? Deseja ter dívidas pagas? precisa de empréstimo, empréstimo pessoal, empréstimo de carro ou casa empréstimo, oferecemos empréstimos a indivíduos pessoais e empresas com uma conveniente data do reembolso. mais informações são anotados em termos de empréstimo da empresa e condições, se você está interessado em nossos empréstimos e pretendam candidatar-se, contatam-nos hoje!!! Email ***@***
0
Obrigado
Você precisa de uma ajuda financeira urgente para resolver suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de negócio para iniciar ou investir? entre em contato com Nobert Finanças via ***@*** com quantidade necessária e duração, bem como o propósito para o empréstimo.