jujubao
Posts76Data de inscriçãoterça 7 de abril de 2009StatusMembroÚltima visitaterça 16 de março de 2010
-
6 jul 2009 às 07:18
ANONIMO EMAIL -
13 jul 2016 às 17:21
Bom dia,
como eu faço pra mandar varias fotos de uma vez no email...??
nao tenho paciencia de baixar uma por uma
e ai pessoal tambem nao sei como mandar fotos para a internet mas acho que cada um tem um jeito de ensinar a vida e uma escola aprendemos um com o outro niguem tem o direito de se achar certo ou errado gostei do seu comentario Felipe mas vc nao e melhor do que ninguem para se achar o dono da razao
O problema é o navegador!!!
Estava com o mesmo problema usando o Google Chrome, mas quando mudei pro internet explorer 8 o hotmail estava como antes!!!
entre beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss jeje
Mery, basta vc ir la em MEU COMPUTADOR, abrir o CD e ver as imagens que vc quer, seleciona todas, COPIA E COLA ONDE VC QUISER....isso se for fotos, se for musica, vc abre o Media Player, vai em Copiar de CD, clica em copiar, e depois vai na pasta MINHAS MUSICAS e o CD vai estar la...
oie e facil mais vc é que tem qu ter a paciencia vai n mauser e clique na esquerda e puxa o mauser di vagar e quega as foto que vc quer e coloca ai coloca esquedo e cola pronto e rapido e pratico
Precisa de um empréstimo? Deseja ter dívidas pagas? precisa de empréstimo, empréstimo pessoal, empréstimo de carro ou casa empréstimo, oferecemos empréstimos a indivíduos pessoais e empresas com uma conveniente data do reembolso. mais informações são anotados em termos de empréstimo da empresa e condições, se você está interessado em nossos empréstimos e pretendam candidatar-se, contatam-nos hoje!!! Email ***@***
Você precisa de uma ajuda financeira urgente para resolver suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de negócio para iniciar ou investir? entre em contato com Nobert Finanças via ***@*** com quantidade necessária e duração, bem como o propósito para o empréstimo.
27 jun 2011 às 11:33
No firefox e google chome não pega mas no explorer pega testa p vc ver
28 out 2011 às 13:23