Faça uma nova pergunta
Bom dia Sou Isabelly queria saber como fasso pra ver meu código de confirmação do Facebook pq estão enviando pra um número meu que já não tenho mas. Como fasso ?
comprei un nokia e veio com codico de segurança precisa como faço pra desbloquiar modelo tem atras da bateria rm 986 e marca quando posto no pc , 230
Bom dia, Não sei pq motivo meu whatsapp deu "pau", digitei novamente meu numero de telefone, digitei o numero de seis digitos que recebi via SMS e sempre dá "código digitado incorreto" Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79
Boa noite, Recebi uma mensagem que alguém tinha tentado acessar minha conta do instagram e automaticamente pediram pra mudar a senha, fiz a alteração, porem quando vou entrar no instagram pede um código de verificação, porem este não foi enviado ao meu email e nem por mensagem no celular, como faço pra conseguir acessar meu instagram novamente? Obrigada! Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.91
Oi Perdi meu celular e o código de verificação para entrar na minha conta do Twitter é mandando para esse numero, mas estou com um numero novo e não consigo receber esse código por não possuir mais o velho numero do celular, eu sei o login e a senha mas não consigo ter acesso a esse código. Por favor me ajudem!
Bom dia, Eu Comprei os 2 Cds de The sims 3 e instalei no meu Pc, mas está dando o famoso erro de Codigo de Registro, o chato é que eu fui ver mo youtube se alguém sabia como concertava, eu estava vendo os comentarios dos videos e alguns users estava falando que tinha dado certo, e eu fui tentar fazer e todos tem o mesmo procedimento, primeiro entra na pasta de arquivos do The sims, vai na pasta Game onde se encontra a pasta Bim e clica nela, lá você vai achar um arquivo chamado Default, você abre o arquivo e vai em Game Version e altera os três ultimos numeros para 002 ou 001, eu tentei mas mesmo assim continou o erro, alguém tem um metodo diferente para me encinar? ...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.