Tenho uma conta no Yahoo, não estou conseguindo acessar minha conta de e-mail e flickr. Quando vou no local para recuperar ele não reconhece meu e-mail. mensagem "Lamentamos, mas não reconhecemos esse endereço de e-mail ou número de telefone". Alguém poderia me ajudar.
Ocorre que, quando acesso esse espaço do Yahoo, todo e qualquer forma para recuperar minha conta eu preciso digitar o e-mail. Aí onde esta o problema... o Yahoo não reconhece meu e-mail, diz que não existe... só que eu tenho esse e-mail há anos e não tem como eu estar digitando errado.
Me ajudem estou com o mesmo problema e nao entendi nada ainda me expliquem por favor presciso de ajuada!eu escolhi umapergunta por uma pesquisa quero responder mas nao consigo e nao devo ir na pagina incial que eu nunca vou achala e nao tem o botao azul responder pergunta entao oq eu faco nesses casos?me resondam por favor ajudem me
eu tbm estou com o mesmo problema, tenho esse e-mail a anos e agora o yahoo vem com essa de ''Lamentamos, mas não reconhecemos esse endereço de e-mail ou número de telefone''. e não consigo recuperar meu documentos nem mt menos entrar no e-mail!!
7 jun 2016 às 11:13
Não tem como eu estar digitando errado, tenho esse e-mail há anos e meu navegador já salvou as informações e acessava normalmente.