Não reconhecem meu e-mail

Fechado
valmir cardoso - 6 jun 2016 às 09:51
 Jason - 30 mai 2017 às 14:58
Bom dia,

Tenho uma conta no Yahoo, não estou conseguindo acessar minha conta de e-mail e flickr. Quando vou no local para recuperar ele não reconhece meu e-mail. mensagem "Lamentamos, mas não reconhecemos esse endereço de e-mail ou número de telefone". Alguém poderia me ajudar.

2 Respostas

usuário anônimo
7 jun 2016 às 02:22
Você deve estar digitando o e-mail errado.
-1
valmir cardoso
7 jun 2016 às 11:13
Obrigado Pintuda,

Não tem como eu estar digitando errado, tenho esse e-mail há anos e meu navegador já salvou as informações e acessava normalmente.
0
Perfil bloqueado
7 jun 2016 às 08:29
Ola

Veja esta página de ajuda do Yahoo: https://br.ajuda.yahoo.com/kb/account
-1
valmir cardoso
7 jun 2016 às 10:58
Obrigado ninha25.

Ocorre que, quando acesso esse espaço do Yahoo, todo e qualquer forma para recuperar minha conta eu preciso digitar o e-mail. Aí onde esta o problema... o Yahoo não reconhece meu e-mail, diz que não existe... só que eu tenho esse e-mail há anos e não tem como eu estar digitando errado.
0
valmir, você resolveu seu problema? estou com esse mesmo problema
0
tais_camposalves Posts 1 Data de inscrição quinta 9 de março de 2017 Status Membro Última visita 9 de março de 2017
9 mar 2017 às 15:10
você resolveu? estou com esse problema também
0
Me ajudem estou com o mesmo problema e nao entendi nada ainda me expliquem por favor presciso de ajuada!eu escolhi umapergunta por uma pesquisa quero responder mas nao consigo e nao devo ir na pagina incial que eu nunca vou achala e nao tem o botao azul responder pergunta entao oq eu faco nesses casos?me resondam por favor ajudem me
0
eu tbm estou com o mesmo problema, tenho esse e-mail a anos e agora o yahoo vem com essa de ''Lamentamos, mas não reconhecemos esse endereço de e-mail ou número de telefone''. e não consigo recuperar meu documentos nem mt menos entrar no e-mail!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade