Trocar número da minha página

Fechado
Pablo Ferreira - Atualizado em 28 mai 2017 às 03:40
 usuário anônimo - 29 mai 2017 às 02:31
Bom dia, gostaria de saber porque não consigo mudar de número da minha página " Sabor e Qualidade" está um número antigo, quero por o meu recente e aparece dizendo tente mais tarde, e sempre a mesma coisa, me ajudem pois preciso trocar o número mais rápido possível! Obrigado, aguardo.

5 Respostas

usuário anônimo
28 mai 2017 às 03:42
Sinto muito, mas não entendi. Que número? Da página em si ou da versão da página? Como você colocou o número antigo?
0
O número do meu celular, quando as pessoas visitam a página e tem aquele número de referência para que você possa ligar, porém, é antigo e as pessoas estão fazendo pedidos por lá, ai preciso colocar meu novo número, mas clico em editar, coloco número novo, ai aparece que não foi possível pra eu tentar mais tarde, faz 1 semana que to tentando, entenderam? Se conseguirem me ajudar, agradeço.
0
usuário anônimo
28 mai 2017 às 14:10
Que página é essa?
0
Pablo Ferreira
28 mai 2017 às 23:14
Página de vendas! O nome é " Sabor e Qualidade" está com bolo de cerveja na capa. Vou em editar endereço da pág, lá tem trocar o número, o endereço, site e tals.. ai vou no número antigo apago e coloco o novo, vou em salvar e aparece a seguinte mensagem, "não foi possível, tente mais tarde" e ali continua o número antigo!
0
usuário anônimo
29 mai 2017 às 02:31
Realmente, não dá para entender, já que foi você que criou a página.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade