Peciso de atenção do Facebook Urgente

Fechado
Andre_1363 Posts 2 Data de inscrição sexta 7 de janeiro de 2022 Status Membro Última visita 7 de janeiro de 2022 - 7 jan 2022 às 09:40
 Perfil bloqueado - 9 jan 2022 às 02:13
Estou a meses com minha conta do Fcebook bloqueada, desde 22/11/2021, minha conta foi invadida e após eu ter constatado, rapidamente recorri ao facebook e imediatamente comecei a fazer as verificações necessárias para que a conta não fosse totalmente modificada, ainda assim o invasor alterou o nome e a foto, consegui retirar o email que ele havia trocado e o telefone também, após isso refis as verificações, e provei de todas as formas que sou o único e legitimo dono da conta, mesmo assim, o facebook decidiu sem mais nem menos manter a minha conta bloqueada, estou desde o dia da invasão tentando contato com o facebook, mas até o momento só estou sendo ignorado, já fiz todos os tipos de verificações inclusive também tentei utilizar o formulário, mas quando tento enviar sou informado que devo estar conectado, não há possibilidades de me conectar uma vez que a conta está bloqueada, também já enviei milhares de vezes um documento com foto, ainda assim não recebo resposta do facebook, minha conta é utilizada para acessar outros aplicativos e sites onde alguns são para trabalho, o facebook está me lesando de várias formas mantendo o meu perfil bloqueado,parece até brincadeira do facebook, ainda estão chegando notificações em minha caixa de email, mas não posso checar pois a conta esta desse jeito.
Preciso de uma ajuda e não sei mais a quem ou qual orgão vou recorrer.
Acredito que mereço uma resposta satisfatória e se possível um contato adequado para a resolução desse problema, a minha conta tem muito mais de 15 anos, e não acho justo o facebook bloquear assim sem mais.

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 jan 2022 às 02:13
Olá Andre

Nós não somos o Facebook. Direcione seu post para o suporte da rede social.

Obrigada

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!