Facebook com problema [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 carla -
Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o monitor umas 40 vezes já! Simplesmente fica só carregando a página, e é só o facebook que não abre!!! O que esta havendo???

3 respostas

galera, resolvi meu problema, instalei o navegador mozila, o face voltou e tudo normalizou.
Status
Administrador
Última visita
terça 19 de janeiro de 2021
204.496
Ola

tente as seguintes manipulações:
Limpe o cache de seu computador e apague o histórico de seu navegador
Abra o Facebook com um outro navegador
Muitas vezes isso resolve o problema
espero ter ajudado

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
Hmm... O meu também tem um vírus que não saia de maneira alguma, um Cavalo de Tróia tentou invadir meu sistema... Poxa, o face tem um sistema muito mais fraco que o do orkut! La eu não tinha tais problemas!!! u.u Por tanto o meu só abriu pelo Explorer e pelo Chrome nada!

Ta parecendo uma carroça virtual, afff.
Gente me ajudem tbem.. estou com um probleminha no facebook, pra ver minhas fotos precisa ir nos alguns,pq nao ta dando pra ver minhas fotos, pelas 'fotos' onde agnt ve todas de uma vez, pq la aparecem só 5 fotos, e na verdade tenho 101, ai precisa ir no album , pq sera qe esta assim ???
to tendo o msm problema carrega td menos o face ele nao carrega por nada e nem em outro navegador ...
também estou com problemas, não carrega de jeito nenhum, nem em outro navegador!
Status
Membro
Última visita
terça 23 de abril de 2013
1
EU TB VENHO ENFRENTANDO O MESMO PROBLEMA E ACREDITO QUE SEJA SOMENTE DO FACE, POIS OS OUTROS SITES FUNCIONÃO PERFEITAMENTE.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!