Facebook com problema

Resolvido/Fechado
Ingro - 29 jan 2013 às 13:11
 carla - 25 abr 2013 às 15:04
Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o monitor umas 40 vezes já! Simplesmente fica só carregando a página, e é só o facebook que não abre!!! O que esta havendo???

3 Respostas

galera, resolvi meu problema, instalei o navegador mozila, o face voltou e tudo normalizou.
5
Perfil bloqueado
29 jan 2013 às 13:14
Ola

tente as seguintes manipulações:
Limpe o cache de seu computador e apague o histórico de seu navegador
Abra o Facebook com um outro navegador
Muitas vezes isso resolve o problema
espero ter ajudado

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
2
Agradeço senhorita! Tentarei tal ato!
0
Estou com problema idêntico. Jä limpei todo o histórico, cachê e tudo; já tentei em outro navegador; cheguei a excluir os favoritos, deletando as "Preferences". Continua a mesma coisa e é idêntico: fica carregando indefinidamente sem nada abrir, e é somente com o facebook. )=
0
Bom, voltou ao normal do nada.
0
Hmm... O meu também tem um vírus que não saia de maneira alguma, um Cavalo de Tróia tentou invadir meu sistema... Poxa, o face tem um sistema muito mais fraco que o do orkut! La eu não tinha tais problemas!!! u.u Por tanto o meu só abriu pelo Explorer e pelo Chrome nada!
0
mane estressado
29 jan 2013 às 18:41
Ta parecendo uma carroça virtual, afff.
0
BABUINO Posts 1 Data de inscrição terça 23 de abril de 2013 Status Membro Última visita terça 23 de abril de 2013 1
23 abr 2013 às 07:43
EU TB VENHO ENFRENTANDO O MESMO PROBLEMA E ACREDITO QUE SEJA SOMENTE DO FACE, POIS OS OUTROS SITES FUNCIONÃO PERFEITAMENTE.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade