Boa noite Senhorita, Precisamos saber algumas coisar!
1-1ª ou 2ª Mão?
2- Ele é novo ou Velho (Quanto tempo que você tem ele)
3- Alguma queda ou pancada?
4- Você emprestou ele para alguém ou deixou ele com alguém?
5- Quanto tempo +/- você percebeu isso?
Você poderia abri-lo para fazer uma limpeza mas eu não recomendo isso, pois você provavelmente não tem as ferramentas adequadas.
Recomendo mesmo é leva-lo para um técnico!
Geralmente eu sempre recomendo um Técnico, pois ele sempre sabe qual o problema, e já resolve muito rápido.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você tiver ferramentas
Procure dar umas "acochadas" nos parafusos do seu Notebook,
Ou a menos recomendada que é você abri-lo e fazer uma limpeza!
Atenção com a limpeza!
Quando você estiver abrindo o seu Notebook, procure fazer um mapeamento de onde fica cada parafuso
OBS.: Mapeamento = Ao retirar os parafusos coloque em um papel com o seu notebook desenhado OU Você pode colocar os parafusos em um local limpo da mesa com um desenho imaginario.
Faça a limpeza com um Pincel VIRGEM! O pincel seria bom aqueles que você compra em lojas de construção, daqueles de Pintor de casas etc...
Do tamanho assim:
| | OU | | OU | | As vezes quanto menor melhor então recomendo ou o segundo ou o terceiro tamanho que eu coloquei!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DEFEITO QUE VOCÊ CAUSE EM SEU NOTEBOOK, VOCÊ NÃO É UMA PESSOA RECOMENDÁVEL PARA FAZER O QUE EU LHE FALEI POR CONTA QUE VOCÊ NÃO TEM ESSA PRÁTICA! --------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após a limpeza, monte-o novamente caso não tenha resolvido, recomendo o técnico.
EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DEFEITO QUE VOCÊ CAUSE EM SEU NOTEBOOK, VOCÊ NÃO É UMA PESSOA RECOMENDÁVEL PARA FAZER O QUE EU LHE FALEI POR CONTA QUE VOCÊ NÃO TEM ESSA PRÁTICA! --------------------------------------------------------------------------------------------------------