Como integrar um papel de carta no email

Fechado
carlos frança Posts 2 Data de inscrição quarta 5 de junho de 2013 Status Membro Última visita 6 de junho de 2013 - 5 jun 2013 às 22:24
 Perfil bloqueado - 7 jun 2013 às 08:22
Boa noite !!! Sou novo no fórum alias o primeiro que me cadastro,Minha pergunta é duvida aos participantes e a seguinte:estou quebrando a cabeça para fazer um papel de carta personalizado, em pesquisas na internet ate consegui fazer no OUTLOOK 2010,no 2003,e ate no OUTLOOK EXPRESS,mas com um pequeno detalhe ,na hora que vou mandar um e-mail a imagem do papel de carta que criei aparece normalmente , mas quando vou escrever a mensagem não consigo escrever em cima da mesma,ela fica como se eu tivesse colocado a imagem no corpo do e-mail .Bom não sei se me fiz entender mas e isso basicamente,agradeço desde já a atenção dos senhores e senhoras a quem puder me ajudar .

Boa Noite

3 Respostas

Perfil bloqueado
6 jun 2013 às 10:39
Ola

Faça no word e envie em anexo
0
carlos frança Posts 2 Data de inscrição quarta 5 de junho de 2013 Status Membro Última visita 6 de junho de 2013
6 jun 2013 às 15:59
Boa tarde

Ninha agradeço sua atenção mas o que sugeriu não e o que eu quero fazer,sei que o que estou querendo fazer o Outlook 2010 não aceita mas em pesquisas no Google achei como inserir uma imagem na biblioteca o office 2010 mas acontece a mesma coisa ,e no office 203 e 207 da para fazer.Para me explicar melhor quero deixar como fundo nas mensagens que envio a mensagem do papel timbrado da empresa.mas mesmo assim agradeço sua atenção,caso queira sugerir mas alguma coisa agradeço.
0
Perfil bloqueado
7 jun 2013 às 08:22
Ola Carlos França

O que pode fazer é importar o logo de sua empresa para o corpo de suas mensagens

Se pensar em outra solução lhe postarei a sugestão
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade