Faça uma nova pergunta
Boa noite Meu celular não abre PDF, já desinstalei app e tudo e nas configurações e fui no app do banco mais não aparece essa opção de tirar o banco etc.. Me ajudem, por favor. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite! De início sou bem leiga no assunto... Meu teclado do meu note Windows 7 quando clico em uma letra abre um atalho, por exemplo: Ao pressionar a tecla D ela me leva a área de trabalho, a tecla L bloqueia o note, a F abre janela de pesquisa e assim por diante.... se eu pressionar a tecla SHIFT + a letra dai eu consigo usar as letras, porem tem alguns números que estão assim também e dai não funcionam nem com o SHIFT. Já restaurei o sistema, já conferi o idioma e já usei um anti vírus... e o teclado virtual está com o mesmo problema! Não sei mais o que fazer... a alguns dias troquei a placa mãe, pois a antiga havia queimado e a u...
Boa noite, possuo uma conta Hotmail que não estou conseguindo recuperar a senha, pois mudei de número. Preciso com urgência acessar meu Hotmail. Se for preciso mando até meu Rg e Cpf pra vocês.
não estou conseguindo abrir nenhum tipo de arquivo no meu celular em PDF. Já baixei o programa Adobe já reinstalei de fábrica e nada... Toda vez dá que o arquivo não foi localizado?? Meu celular é MotoG 4plus como faço??
Bom dia, Toda vez que abro algum arquivo em PDF, meu celular automaticamente abre o meu aplicativo do banco Bradesco. Não me aparece nenhuma opção, eu baixo o arquivo, e quando clico para abrir, ela simplesmente abre o aplicativo do Banco, e diz que é impossível abrir o arquivo. O que pode ser? Obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.