Nao consigo recuperar minha conta no outlook

Fechado
ALESSANDRO D. JORGE Posts 1 Data de inscrição sábado 22 de março de 2014 Status Membro Última visita sábado 22 de março de 2014 - 22 mar 2014 às 18:23
aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 - 22 mar 2014 às 19:15
ola pessoal e minha primeira vez em um forum para falar a verdade, e nao imaginava que seria justamente desta forma, mas, assim quiz o destino!!bom pessoal a 2 dias tento entrar em minha conta do outlook ,mas , a mensagem sempre a mesma ::::


Parece que outra pessoa está usando sua conta

ja tentei inumeras vezes, preencher o formulario de seguranca enviado pelo pessoal da microsoft, no qual ficam me enviando um milhao de codigos de seguranca e que apos fazer exatamente o que pedem sempre volta na pagina inicial para recomecar tudo de novo, e de todas as minhas tentativas uma vez recebi em mail deles dizendo que as informacoes enviadas, nao foram suficientes para comprovar que a conta e minha mesmo ! Enfim alguem por favor me ajude pois esta conta e muiiiiiiiittiiiiissssimo importante para mim!!

1 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
22 mar 2014 às 19:15
Se outra pessoa estiver usando sua conta é porque sabe o nome de usuário e a senha. Troque sua senha. O mais fácil é mudar seu perfil e criar nova senha ou clicar em esqueci minha senha e seguir as instruções do site.
aaafelix.

Estou aqui...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade