Facebook Desativou minha conta

Fechado
Adrirl01 Posts 1 Data de inscrição domingo 16 de fevereiro de 2020 Status Membro Última visita 16 de fevereiro de 2020 - 16 fev 2020 às 12:49
 Perfil bloqueado - 17 fev 2020 às 04:06
Facebook , Vocês desativou minha conta pela 3 vez ,ja ate enviei meu documento pela 3 vez , já tem 5 DIAS que eu estou com a conta desativada e vocês nem se quer da uma resposta ,sendo que dessa vez não fiz nada apenas fiz o login em um jogo confirmado por vocês 8 ball pool , e vocês desativa minha conta????? Que isso , minha conta com mais de 5 páginas grande, Gastei mo dinheiro pra crescer e vocês faz isso cmg todo santo mês, SE NÃO resolver isso aí vou ter que procurar meus direito ue

1 Respostas

Olá Adrirl01,

Sinto informar, mas este não é um fórum de ajuda do Facebook, ele é de ajuda informática pertencente ao CCM-Brasil. Por favor, encaminhe esta reclamação ao suporte do Facebook. Nós não podemos interferir neste tipo de problema. Só a rede social tem o 'poder' de resolver problema de identificação depois de conta desativada.

Sugiro que procure seus direitos. Entre na justiça contra o Facebook, quem sabe resolve o problema.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade