Faça uma nova pergunta
Bom dia, Então não consigo entrar por conta da verificação de duas etapas do Google perdi meu celular estou tentando entrar em outro mais infelizmente estou sem o chip como consigo acessar meu Gmail novamente
Bom dia, como faço para conseguir um código de verificação para o facebook, pois não tenho mais o celular que foi cadastrado para a mensagem de SMS Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso aquele numero o que faço? Obrigada
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp?? Obrigada pela atenção desde ja. Lívia
Bom dia, Preciso da minha senha e do codigo do meu gmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como eu faço pra que o whatsapp me envie o código de acesso de seis dígitos para o meu email? Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.