Recuperar acesso a conta

Fechado
Isaias - 13 dez 2021 às 13:02
 Perfil bloqueado - 14 dez 2021 às 13:35
Alguem pode me ajudar a recuperar minha conta do free fire ? Tipo , ja vi vários vídeos a respeito mais todos eles falam a mesma coisa e nao resolve nada , meu problema e simples , minha conta era vinculada ao face , eu sair do jogo e entrei d novo , quando eu tentei acessar a conta do jogo , eu acabei entrando em uma conta de boot , uma nova conta logada em meu face , estranho ne ? Entao ;-; , vocês conhecem alguma forma de recupera uma conta nessa situação ? Digamos q reescreveu encima dela , tem algum canal do face no qual eu possa entra em contato para ver ae consigo recuperar a conta ? Pq a garena sempre manda o contato do face pelo link , mais nesse maldito link nao tem opção nenhuma q se encaixe no meu problema

1 Respostas

Perfil bloqueado
14 dez 2021 às 13:35
Olá Isaias,

Se nem a Garena pode ajudar você, imagina o Facebook que só emprestou a conta para jogar um game que não é dele. O problema é complicado porque, no seu caso que usou uma conta para usar outro programa, ninguém se responsabiliza. O melhor é sempre ter contas separadas 0- cada programa uma conta. Conseguir ajuda do Facebook? Nada simples! tente a página de ajuda.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade