Faça uma nova pergunta
Bom dia, muitas perguntas e quase ninguém consegue resolver. As vezes tem que reinstalar e é só dor de cabeça. É bem simples resolver. Basta abrir o GB WhatsApp, clicar nos 3 pontinhos do canto superior direito, clicar no menu privacidade, e rolar até a última opção: resetar privacidade. Pronto, todas as senhas foram removidas, tanto as das conversas quanto a senha para abrir o WhatsApp. Fácil não? Espero ter ajudado.
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Bom dia, Coloquei bloqueio inicial no GBWhatsApp atual e não lembro a senha. E não coloquei frase porque achei que não precisava. Agora não consigo abrir o gb por causa desse bloqueio. Como tirar?
Bom dia, O meu número foi banido do WhatsApp e não sei o porque eu preciso muito whatsApp para fazer trabalhos.
Oi Como faz para arrumar
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.