Twitter com problema

Fechado
cbprism Posts 3 Data de inscrição sábado 1 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 2 de agosto de 2020 - Atualizado em 2 ago 2020 às 16:14
 Perfil bloqueado - 3 ago 2020 às 06:34
Olá,

Ontem eu meio que perdi minha conta do Twitter. Bom, para eles reconhecerem que essa conta é minha, eles pediram para eu mandar um código de SMS para o número de celular. Só que meu número de celular foi cancelado e não tenho mais acesso a ele. Agora eu não consigo reativar minha conta sem o código, e eu preciso muito dessa conta de volta! Já pedi ajuda ao suporte do Twitter mas eles não resolveram nada! Por favor se alguém souber, me ajuda , eu serei eternamente grata.

Obrigada

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 ago 2020 às 16:14
Olá

Você já tem a resposta: o Twitter já enviou o código, se você
e não consegue recupera-lo porque não tem mais o numero de celular, a conta está perdida.

Tenha um bom dia
0
cbprism Posts 3 Data de inscrição sábado 1 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 2 de agosto de 2020
2 ago 2020 às 16:15
ela é muito direta ela, obg por nada brother
0
Perfil bloqueado > cbprism Posts 3 Data de inscrição sábado 1 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 2 de agosto de 2020
3 ago 2020 às 06:34
Eu e o suporte do Twitter não podemos fazer nada por você, diretos ou não. É preciso ser mais atencioso com contas web, é o único jeito de não perder acesso. Existem regras e elas foram criadas para serem seguidas.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade