Problemas para adicionar um numero de celular a conta do Twitter

Resolvido/Fechado
stefany_9417 Posts 1 Data de inscrição quinta 17 de setembro de 2020 Status Membro Última visita 17 de setembro de 2020 - Atualizado em 18 set 2020 às 05:18
 Perfil bloqueado - 18 set 2020 às 05:17
Ola, recentemente eu desativei e reativei minha conta do twitter, nisso o numero de celular que estava associado a conta saiu dela não sei o porque, eu tentei adicionar o numero na conta varias vezes e ele diz que ja esta sendo usado em outras contas e que não da, mas esse numero não esta em nenhuma outra conta! eu tentei diversos numeros mas a unica coisa que aparece e uma mensagem dizendo "não podemos adicionar esse numero no momento" e eu já esperei bastante mas mesmo assim so aparece isso, poderiam me ajudar??? por favor!

1 Respostas

Perfil bloqueado
18 set 2020 às 05:17
Olá Stefany,

Muitas vezes, algumas manipulações realizadas pelos usuários nas contas - desativar e ativar por exemplo podem ser detectadas como atividade suspeita, neste tempos de popularização da invasão de contas. O melhor é não provocar problemas irreversíveis. Os fóruns estão repletos de situações como a sua. É sinal que mexer muito nas contas não melhora o uso, nem protege contra privacidade ou desejo de desaparecer por um período. Isto para dizer que, só o suporte técnico pode tratar o problema, já que se trata de privacidade de dados pessoais. Sugiro que contate o suporte técnico do Twitter.

Bos sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade