Meu Facebook que gerenciava meu Instagram foi desativado

Resolvido/Fechado
AugustoArtk14
Status
Membro
Última visita
17 de setembro de 2020
- Atualizado em 18 set 2020 às 05:25
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
22 de maio de 2022
- 18 set 2020 às 05:24
Estou precisando da ajuda.

O face book vinculado a conta do instagram foi desativado pelo próprio face, sem me informar o motivo.

Enviei toda a documentação e apos analise deles, fui informado que a conta foi desativada sem possibilidade de retorno. Pois bem.

Essa conta do face era somente usada para anúncios pagos e nada mais.

Essa semana eu alterei o e-mail do instagram para um novo e-mail e criei uma nova conta de facebook, porem eu consigo vincular a nova conta, mas não consigo gerenciar os anúncios do instagram, pois a conta que tinha essa função foi excluída. E não consigo colocar outra conta do Facebook para GERENCIAR.

Alguém tem como me orientar, já segui todos as solicitações do facebook e nada. Se não terei que fazer um novo instagram e começar do zero.

se puder me ajudar

agradeço de coração
Veja também:

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
22 de maio de 2022
236.986
Atualizado em 28 nov 2020 às 04:34
Olá Augusto,

Se a rede social desativou a conta é porque detectou atividade suspeita nela. Muitas vezes a vinculação de uma conta, em outra, provoca conflitos e bugs, principalmente se elas forem usadas para marketing, mesmo sendo anúncios pagos. O melhor é sempre separar as contas e não querer facilitar, executando atividades sensíveis nas duas ou três contas, mesmo que este recursos seja oferecido e estimulado pelos responsáveis dos programas. Isto para dizer que, nesse tipo de incidente, só o suporte técnico e de segurança dos programas pode resolver do problema.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!