Recuperar facebook

Fechado
SofiaLopes1283 Posts 6 Data de inscrição segunda 31 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 17 de setembro de 2020 - 6 set 2020 às 09:53
 Perfil bloqueado - 7 set 2020 às 05:38
Bom dia, estou com problema a entrar na minha conta , eu consigo alterar palavra pass atraves do email. tenho acesso ao email e telefone que cadastrei na conta antes de ter problemas com identificação de 2 factores , hoje passei a manha a confirmar amigos e movimentos quando tentei iniciar sessao, depois de confirmar todos os amigos e movimentos alterei a palavra passe.. terminou sesssao... agora para entrar aparece

verificação de segurança
continuar

sem nenhum email nem numero de telefone associado.. o que fazer agora para contactar o suporte ? pois vou a ajuda e quando vou para identify vai sempre para a pagina de segurança... ha algum sitio que eu possa ir enviar um email a pedir para verificar a conta ou algo mais que eu possa fazer para associar o numero de telefone ou email? embora eu consiga alterar palavras passe pelo email pois o email e o mesmo.... ajudem me estou desesperada pois tenho la muita informação important
e




Configuração: Windows / Chrome 84.0.4147.135

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 set 2020 às 05:38
Olá

Este tipo de problema - bug ou outro problema interno os programas, só pode ser tratado pelo suporte dos respectivos programas, no caso Facebook.

Sugiro que contate do suporte da rede social

Tenha um bom dia


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade