SofiaLopes1283
Posts6Data de inscriçãosegunda 31 de agosto de 2020StatusMembroÚltima visita17 de setembro de 2020
-
6 set 2020 às 09:53
Perfil bloqueado -
7 set 2020 às 05:38
Bom dia, estou com problema a entrar na minha conta , eu consigo alterar palavra pass atraves do email. tenho acesso ao email e telefone que cadastrei na conta antes de ter problemas com identificação de 2 factores , hoje passei a manha a confirmar amigos e movimentos quando tentei iniciar sessao, depois de confirmar todos os amigos e movimentos alterei a palavra passe.. terminou sesssao... agora para entrar aparece
verificação de segurança
continuar
sem nenhum email nem numero de telefone associado.. o que fazer agora para contactar o suporte ? pois vou a ajuda e quando vou para identify vai sempre para a pagina de segurança... ha algum sitio que eu possa ir enviar um email a pedir para verificar a conta ou algo mais que eu possa fazer para associar o numero de telefone ou email? embora eu consiga alterar palavras passe pelo email pois o email e o mesmo.... ajudem me estou desesperada pois tenho la muita informação important
e