Instagram e Twitter

Resolvido/Fechado
@mariaangellreal - 13 set 2020 às 03:38
 @mariaangellreal - 15 set 2020 às 10:54
Bom dia, eu gostaria muito de ter minhas contas do Instagram e Twitter verificadas por medidas de segurança. Tem um usuário do Instagram (@shawn_roberts4rl) que me bloqueou há 3 anos atrás sem nenhum motivo e eu acredito que talvez alguém possa estar usando a minha imagem para fazer algum delito contra os outros. Eu já não sei o que fazer para mudar isso pois ele não quer me desbloquear de maneira nenhuma e eu já pedi muitas vezes para ele fazer isso... Estou muitíssimo chateada com isso. Meu Instagram e Twitter são o mesmo nome de usuário: @mariaangellreal

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 set 2020 às 04:51
Olá @mariaangellreal,

Muitíssimo chateada? Usuários tem direito - pelos termos de uso das redes sociais - de bloquear contatos. Mesmo o CCM não tendo parceria com as duas redes sociais citadas, já adiantamos que esse tipo de problema, reclamação e denúncia só pode ser tratado pelos respectivos responsáveis.

Sugiro que encaminhe este post ao Twitter e Instagram.

Bos sorte
2
Sim eu sei, mas você ficaria feliz se você fosse bloqueada por um artista que você gosta? Eu não entendo porque esse rapaz seja lá quem for fez isso comigo, porque eu nunca ofendi ele muito pelo contrário eu sempre tive admiração pelo trabalho dele e ainda por cima várias pessoas que ele conhece também me bloquearam. Dá última vez que eu falei com ele, eu fui bloqueada novamente e fui tratada mal. Eu perdi tempo fazendo contas no Instagram para simplesmente me desculpar com ele. O desprezo é a pior coisa do mundo!!! ????
0
Perfil bloqueado > @mariaangellreal
15 set 2020 às 04:45
Eu? Por que eu ficaria feliz? Não entendi.
0
@mariaangellreal > Perfil bloqueado
15 set 2020 às 10:54
Porque você disse que os usuários tem direitos de acordo com os termos de uso das redes sociais. Nesse caso você deu razão para ele, não para mim! Como eu disse eu sempre admirei o trabalho dele e sempre fui gentil com ele.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade