Meu Facebook

Fechado
Luciana - Atualizado em 2 out 2018 às 19:39
Lu29091930 Posts 2 Data de inscrição terça 2 de outubro de 2018 Status Membro Última visita 3 de outubro de 2018 - 2 out 2018 às 19:42
Por favor me chamem no meu zap pelo amor de deus me ajudem eu explico melhor no meu zap por favor
Vcs poderiam me ajudar por favor estou com medo da minha conta nao voltar mais pois nao consigo ver que tipo de site que eles estao falando ai por favor preciso muito de ajuda vcs por acaso tem whatssap pois tb nao estou conseguindo falar com eles como tenho que fazer pra eles liberarem minha conta por favor eu peço me ajudem pois minha maezinha faleceu em abril e estou com um monte de recordaçoes la nesse face e estou com medo por favor tem como eu ligar pra vcs pelo telf ou falar com vcs pelo zap se tiver me chama la por favor eu peço eu imploro meu zap e 13 99170-6840 luciana estou preocupada e muito pois nao consigo falar com eles de jeito nenhum eu agradeço se vcs puderem me ajudar por favor e obrigado
Moro no brasil na cidade de santos

Olha vcs mandaram essa mensagem pra mim pois ja exclui um face que estava como luciana simoes e qd vou pra colocar o email e a senha nao consigo e tb qd eu criei esse facebook que esta como luciana da costa simoes era um outro email outro numero de celular e outra senha e agora como vou fazer pois agora nao consigo ter acesso qd vcs vao liberar meu face pois estou super preocupada pois minha maezinha faleceu esse ano e estou muito triste tb e tb tenho minhas fotos etc... De qd ela tirava comigo qd ela era viva por favor me ajudem e tb vcs falaram ai num site que e projetado por favor vcs poderiam me informar qual e esse site por favor meu email agora e ***@*** e meu celular e whatssap e 13 99170-6840 luciana vcs tb escreveram que nas proximas etapas acompanharemos voce em uma verificaçao de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso como assim como posso fazer pra eu ter meu face devolta e qd coloco esqueci minha senha vai pra o outro email o que eu nao tenho mais acesso que era ***@*** esse nao tenho mais e agora por favor me ajudem a liberarem minha conta por favor e me mande a resposta por esse email aqui ***@*** ou pelo meu zap preciso urgente do meu face por favor eu peço desde ja agradeço luciana

Dectetamos uma atividade suspeita na sua conta do facebook e a bloqueamos temporariamente como precauçao de segurança e provavel que sua conta esteja comprometida porque vc inseriu sua senha num site projetado para se parecer com o facebook
Esse tipo de ataque e comhecido como phishing saiba mais na central de ajuda
Nas proximas etapas acompanharemos voce em uma verificaçao segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o aceso a ela











2 Respostas

Perfil bloqueado
2 out 2018 às 19:39
Boa noite

Você continua postando as mensagens para nós, mas infelizmente não podemos fazer nada. Só a rede social poderá ajudar. Você deve falar com o suporte da rede social. Repito, nós não temos meios para intervir no seu caso.
0
Lu29091930 Posts 2 Data de inscrição terça 2 de outubro de 2018 Status Membro Última visita 3 de outubro de 2018
2 out 2018 às 19:42
Aonde e essa rede social que a senhora falou e tb pq vcs ja conseguiram resolver esse tipo de priblema pois ja vi muitas pessoas com esse tipo de caso e vcs resolveram
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade