Faça uma nova pergunta
Olá, nao estou recebendo meu código para recuperar o Whatsapp Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, nao estou conseguindo me conectar com meu face perdi meu chip ninguem me empresta o numero de um novo celular nao sei como posso entrar no meu face pois perdi minha senha....muito Obrigada.Bom dia Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site específico?
Bom dia, quero recuperr minha senha do facebook amis pede o o codiogo mais não tenho mais o chip tem outra forma ou não? Configuração: Windows / Chrome 58.1.3029.81
Bom dia, Dá para receber o código do whats por e-mail? Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica automaticamente o meu numero antigo e falam que vão manda o codigo para o numera antigo . como Fasso para mandarem o código pra o meu número novo ? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.