Código do Facebook por SMS não chega

Fechado
Marymorena Posts 6 Data de inscrição quinta 30 de agosto de 2018 Status Membro Última visita terça 4 de setembro de 2018 - Atualizado em 2 set 2018 às 04:47
Marymorena Posts 6 Data de inscrição quinta 30 de agosto de 2018 Status Membro Última visita terça 4 de setembro de 2018 - 4 set 2018 às 19:54
Boa tarde,


Não consigo entrar na minha conta do Facebook porque digito senha e e-mail e o código não chega no meu telefone> Eu já segui as orientações de pedir ajuda aos amigos de confiança e já troquei de número, tenho Internet e mesmo assim esse código não chega. Me ajudem por favor. Obrigada



1 Respostas

Oi

Só confirma uma coisinha, talvez tenha entendido errado na pergunta: você diz que já alterou o número de telefone. Isso foi antes ou depois de não conseguir mais entrar na conta? Se foi depois, está é a causa de não receber o MS. A rede social envia para o número salvo na conta antes de não tem mais acesso. Se for o caso, solicite o código por e-mail. Caso não tenha, a conta não será desbloqueada pela rede social.
3
Marymorena Posts 6 Data de inscrição quinta 30 de agosto de 2018 Status Membro Última visita terça 4 de setembro de 2018
4 set 2018 às 19:54
Boa noite, alterei depois que passei a não receber o código sms, já solicitei inúmeras vezes e não receci resposta. O que devo fazer agora?
Vc poderia me passar o endereço do facebook para que eu possa solicitar novamente? Talvez esteja enviando para o email errado.
Obrigda
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade