Conta do Facebook desativada - minutos após o uso

Fechado
elli0T Posts 2 Data de inscrição sexta 25 de setembro de 2020 Status Membro Última visita 25 de setembro de 2020 - 25 set 2020 às 17:02
 Perfil bloqueado - 26 set 2020 às 06:44
Olá. Tentei o contato com o Facebook por vários lugares, até no site reclame aqui... Porém, a resposta insatisfatória e problema não foi solucionado. Então, quem sabe nesse fórum, alguém saiba de algo a mais.

Fazia anos que não acessava a rede social, inclusive, já deletei perfis antigos há anos atrás. (Os e-mails que estavam cadastrados a essas contas, também foram excluídos. Não usava mais.) Pela exclusão destes, resolvi criar um novo perfil dia 19/09/20 e estava configurando normalmente, quando de repente, recebo uma mensagem de que meu perfil foi bloqueado. Até hoje estou tentando entender o motivo, visto que, fazia poucos minutos que tinha criado a conta.

Vale ressaltar que o contato com o Facebook é PÉSSIMO, não tem chat, e-mail... NADA. Busquei informações no Google e tentei a autenticação por foto e celular. Hoje, ao tentar entrar no perfil, a conta continuava desativada. Mais uma vez, pelo Google e não pelo 'suporte' do Facebook, descobri a opção de enviar a foto de documento pessoal e o e-mail cadastrado. Ao tentar essa opção, apareceu a mensagem: "Não podemos analisar a decisão de desativação da sua conta
Sua conta do Facebook foi desativada porque não seguia nossos Padrões da Comunidade. Já analisamos essa decisão e ela não pode ser revertida."
  • OBS: Já vi reclamações do gênero e as respostas do Facebook sempre são as mesmas, com tentativas de acessar página X ou Y do Facebook. Não tem lógica, visto que não tenho acesso a nada no meu perfil.


Existe alguma solução para o caso ou algum outro canal direto pra entrar em contato com o Facebook?

1 Respostas

Perfil bloqueado
26 set 2020 às 06:44
Olá ElliOT,

Quando o problema vem dos responsáveis dos programas web com problemas,, não tem como ajudar. Só o suporte de segurança e técnico pode ajudar você, quando o problema for considerado tratável.

Quanto á enviar fotos para identificar o usuário, a solicitação, para ser aceita e levada em conta, deve ter sido da própria rede social.

Provavelmente, a desativação da conta tão rapidamente, deve ter relação com as outras contas. mesmo que já suprimidas, com o seu nome. Tudo é rastreado pelas redes sociais.

Sinto, mas não tem como ajudar você.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade