Faça uma nova pergunta
Bom dia, Há 3 dias não consigo ver as mensagens antigas com contatos no skype, apenas as conversas de uma semana para cá. Eu não alterei as configurações. A menos que tenham mexido. Por favor, me ajudem, preciso muito recuperar conversas profissionais. Agradeço e aguardo a ajuda de vocês. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.80
Ola boa tarde , gostaria de saber se tem como recuperar mensagens excluidas no skype?
Boa tarde, Gostaria de saber se "Ultimos vistos" significa que aquela foi a ultima conversa da pessoa ou se ela só esteve on line naquele horario Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Bom dia, Como apagar uma foto enviada na conversar no skype Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, mandei uma mensagem pra uma pessoa q tava off.. percebi q tem um circulo pequeno azul embaixo da msg, isso quer dizer q a pessoa ainda não leu minha msg?! se não.. como posso saber ? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Como faço para desbloquear minha conta no Skype. Eu me enganei na senha e a digitei várias vezes errada e fui bloqueado. Já cadastrei uma nova mas, mesmo assim não liberam.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.