Conta google

Fechado
lady luz Posts 4 Data de inscrição sexta 21 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita sábado 22 de fevereiro de 2014 - 21 fev 2014 às 22:23
 lady luz - 24 fev 2014 às 21:02
Como consigo saber a data em que abri minha conta google Eles pedem isso para eu obter nova senha.

3 Respostas

Perfil bloqueado
22 fev 2014 às 07:16
Ola

Deve ter outro jeito, não lembra do ano? Deve funcionar com o ano
0
lady luz Posts 4 Data de inscrição sexta 21 de fevereiro de 2014 Status Membro Última visita sábado 22 de fevereiro de 2014
22 fev 2014 às 13:31
Não lembro e aproximado não funcionou.Obrigada
0
Bom dia,
Ontem recebi um email da google dizendo que minha conta está ainda ativa, mas os meios que me forneceu para recuperar não funcionaram e não vi como dizer isso a eles.
Depois de muito penar consegui achar a URL do Orkut que quero acessar ,mas só aparece uma pág de entrada e dela não consigo acessar mais nada nem sequer a pág home. De lá eu acesso a caixa de entrada do gmail que da forma normal dizem que não existe. É um absurdo! Lá tb fui informada que posso acessar meu orkut pelo orkut novo. Mas como faço isso?

Obrigada pela paciência de vcs.

Conselho:Enquanto está tudo funcionando bem copiem e guardem a URL de toda pág que se possa ter medo de peder ( tipo face, orkut, tuiter...), . Isso já me ajudou umas vezes. Mas agora está dificil!
De hoje em diante vou guardar as datas de abertura de todas as contas que abrir tb, e anotar toda senha nova que colocar com uma data de acesso de vez em quando .

É um absurdo querer que agente lembre essas coisas depois de vários anos de uso da conta.. Que saco! Nem acredito que seja só por proteção. Proteção demais desprotege não acham?
Desculpe se escrevi demais deve ser a revolta. Fiquem com Deus
Suely
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade