Faça uma nova pergunta
Bom dia, esqueci a senha do yahoo, troquei de celular e não tenho a senha do e-mail alternativo. Como recuperar a senha deste e-mail???? POR FAVOR!!! Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.124
Boa noite! Comprei outro celular para minha filha e ela tirou o chip do celular e quardou a uns 2 meses, agora eu queria usar pois a da mãe dela deu problema, só que ela esqueceu a senha de 8 números que desbloqueia a tela . Tem como conseguir desbloquear? Configuração: Android / Cr 68.0.3440.91
Oi Como faço para recuperar o meu e-mail e a senha do Facebook?
Bom dia, Olá bom dia o meu celular está com senha e eu esqueci a senha e não quero formatar, sendo que minha conta Samsung accout está bloqueada pois coloquei a senha errada pelo Cel do marido
Por favor , alguém sabe fazer isso COM SEGURANÇA OU INDICAR UM SITE NÃO POSSO CORRER RISCO DE PERDER MEUS ARQUIVOS . MUTO OBRIGADO
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.